GRAVAÇÕES DE OS VINGADORES E A ERA ULTRON NA ITÁLIA.


Nessa semana Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Tyler-Johnson (Mercúrio) estiveram e ainda estão na Itália e por incrível que pareça não é por conta do macarrão ou pizza. O motivo da visita ao país é as gravações do filme produzido por Joss Whedon que vai pras telonas em Maio de 2015: Os Vingadores e a Era Ultron. Ainda não há informações sobre quais as cenas que estão produzindo no país, mas em algumas imagens registradas das gravações, podemos ver os atores em “ação”.
 
 



Nota antes de comentar as cenas: Lembrando que alguns dias atrás a Marvel publicou ilustrações conceituais do visual dos personagens Mercúrio e Feiticeira Escarlate. E agora, mamma mia, meu deus e todas as frases possíveis de indignação. É possível observar a versão definitiva dos figurinos.

 
 
Nas imagens temos a Elizabeth (Feiticeira) fazendo algum tipo de feitiço enquanto o veterano Renner (Gavião) fazendo uso de suas flechas e observando a retaguarda de sua mais nova parceira, enquanto Mercúrio tenta atingir sua velocidade. Também é possível observar a nova armadura do Homem de Ferro, o visual do Ultron ou de um de seus robôs, e por fim alguns dublês com roupas de capturas de movimentos. WHAT FUCK SERÁ QUE SÃO?
Também tem cenas que todo fã de Vingadores já está mais do que acostumado a acompanhar: explosão de carros. O Arqueiro mantém o mesmo armário desde a sua primeira missão.A trama entra em produção no mês que vem e algumas cenas ainda estão para serem gravadas na Coreia do Sul.


Mas a pergunta que não quer calar sobre o filme é: Será se rola o combate entre Hulk e Hulkbuster ou ficaremos a desejar?

Kexp Radio. Where the music matters

  Não posso deixar de esconder meu amor irreparável pela 4AD. Gravadora independente de mais sucesso na história e com certeza, a mais importante durante a cena underground dos anos 80. E como também falamos aqui, sobre a WLT e o projeto The Mahogany Sessions.

E hoje eu resolvi falar de uma rádio/gravadora que envolve uma questão política importante que diferencia os outros países do Brasil. Além de ser um dos projetos musicais que eu mais amo!

Kexp Radio, uma estação de rádio FM pública, baseada em Seattle, Washington. Fundada em 1971 sob o nome de KCMU, por recém formados pela Universidade de Washington, John Kean, Cliff Noonan, Victoria Fiedler e Brent Wilcox. Passando a ser chamada de KEXP apenas em 2001. 




Basta alguns minutos no site ou no youtube e você percebe que a KEXP é mais que uma rádio de Alternative Rock ou Indie Rock. Como eles mesmos definiram, "A KEXP é uma organização de artes dinâmicas, que faz e fornece ricas experiências de música no ar, on-line e nas ruas. Serviços exclusivos da KEXP para beneficiar três grupos distintos: Amantes da Música, Artistas, e a comunidade artística em geral.

Claro, a rádio faz semanalmente programas especiais para outros estilos musicais, como Hip Hop, Eletrônica, Soul, entre outras. Sempre mantendo um ar acústico ao vivo, com streammings organizados, mixados e masterizados por uma equipe de mais de 35 Djs da própria Kexp, que faz a gravação de seus shows, para disponibilizar em seu canal do youtube. Tudo em alta definição com uma qualidade de som incrível.

Mas o ponto alto de tudo isso é que a rádio é mantida financeiramente pela própria Universidade de Washington, e todos os streamings e resultados são propriedade da Universidade. Ou seja, toda a tecnologia usada pela Kexp, foi financiada pela universidade de Washington, com incentivo fiscal do próprio governo. Fazendo diferença entre outros países, inclusive o Brasil, que não possui incentivo fiscal para gravadoras independentes.



Uma rádio financiada pela Universidade de Washington, que já gravou e distribuiu de graça artistas como Florence & The Machine, Of Monsters and Men e Tallest Man on Earth. Onde vale muito a pena, perder algumas horas escutando as belezas que essa rádio já produziu. e até ter esperanças de que um dia a indústria criativa no Brasil seja, ao menos, 10% do que é lá fora. Onde músicos possam distribuir sua música para o mundo todo. Sem se preocupar em retorno financeiro ou impostos. Apenas pela arte.


O lado lúdico do literal, por Nouvelle Rita

  O Trabalho dignifica o homem! AH MAS COMO EU QUERO MATAR O AUTOR DESSA FRASE!
Como vocês bem perceberam, faz algum tempo que não tem post novo aqui no blog. Isso porquê, arrumei um emprego, numa empresa grande pra fazer algo importante. Isso significa: Sobram responsabilidades porém falta tempo. Tempo pra tocar, tempo pra escrever, tempo pra fotografar e até pra namorar! 

Mas isso não será mais problema! Voltando aos trabalhos hoje, vim mostrar os trabalhos de uma tatuadora que me inspira muito. E que eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar!

Nouvelle Rita, uma tatuadora portuguesa quase brasileira, surpreende com traços lúdicos, linhas tênues e preenchimentos inteligentes. Seus desenhos são, de certa forma, uma expressão quantitativa e plausível de como as coisas realmente são.



Desde uma coruja, desenhada com parábolas, até aquela âncora com linhas grossas e bem definidas. Seu trabalho surpreende pelos traços divergentes que ajudam a formar uma personalidade única, o que forma o diferencial na hora de escolher qual tatuagem fazer. São todas tão lindas que aposto que dentre as que escolhemos, você não vai se apaixonar apenas por uma.











Você pode ver o Instagram dela aqui.
Ou então checar na página do Facebook.

Até mais! Um abraço!