GRAVAÇÕES DE OS VINGADORES E A ERA ULTRON NA ITÁLIA.


Nessa semana Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Tyler-Johnson (Mercúrio) estiveram e ainda estão na Itália e por incrível que pareça não é por conta do macarrão ou pizza. O motivo da visita ao país é as gravações do filme produzido por Joss Whedon que vai pras telonas em Maio de 2015: Os Vingadores e a Era Ultron. Ainda não há informações sobre quais as cenas que estão produzindo no país, mas em algumas imagens registradas das gravações, podemos ver os atores em “ação”.
 
 



Nota antes de comentar as cenas: Lembrando que alguns dias atrás a Marvel publicou ilustrações conceituais do visual dos personagens Mercúrio e Feiticeira Escarlate. E agora, mamma mia, meu deus e todas as frases possíveis de indignação. É possível observar a versão definitiva dos figurinos.

 
 
Nas imagens temos a Elizabeth (Feiticeira) fazendo algum tipo de feitiço enquanto o veterano Renner (Gavião) fazendo uso de suas flechas e observando a retaguarda de sua mais nova parceira, enquanto Mercúrio tenta atingir sua velocidade. Também é possível observar a nova armadura do Homem de Ferro, o visual do Ultron ou de um de seus robôs, e por fim alguns dublês com roupas de capturas de movimentos. WHAT FUCK SERÁ QUE SÃO?
Também tem cenas que todo fã de Vingadores já está mais do que acostumado a acompanhar: explosão de carros. O Arqueiro mantém o mesmo armário desde a sua primeira missão.A trama entra em produção no mês que vem e algumas cenas ainda estão para serem gravadas na Coreia do Sul.


Mas a pergunta que não quer calar sobre o filme é: Será se rola o combate entre Hulk e Hulkbuster ou ficaremos a desejar?