Sleepy Hollow - Muito além do que se vê

  Apaixonado por séries como sou, fiquei um pouco sem reação quando terminei a quinta temporada de Breaking Bad. Desde o início foi uma série que me predeu de uma forma inexplicável. 




E em meio à tantas série conhecidas, como "American Horror History", "Arrow", "The Originals" e muitas outras, uma série nova prendeu minha atenção e conquistou meu coração em já no primeiro episódio: Sleepy Hollow.

Descrita como "suspense sobrenatural", Sleepy Hollow é a adaptação da história "The Legend of Sleepy Hollow" escrita por Washington IrvingSe passa nos dias de hoje, com flashs do passado de um dos personagens principais.

A Série mistura duas histórias distintas: A dos Cavaleiros do Apocalipse, e a Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Que segue os fatos ocorridos desde que Icahabod, um capitão da Guerra da Independência norte-americana, sofreu um incidente no campo de batalha, e acordou 250 anos depois.




Junto com Icahabod, está a detetive Abbie Mills, que possui uma ligação desconhecida com Icahabod. E a missão dos dois é prevenir o apocalipse, contando com ajuda de fatos históricos, e lembranças obscuras do passado.


Sinopse (IMDB): "Ichabod Crane is resurrected and pulled two and a half centuries through time to unravel a mystery that dates all the way back to the founding fathers."

Elenco: Tom Mison como Ichabod Crane, Nicole Beharie como Lt. Grace Abigail "Abbie" Mills, Orlando Jones como Captain Frank Irving e Katia Winter como Katrina Crane


Uma série cheia de suspense e surpresas que vai fazer seu cérebro trabalhar de verdade. A primeira temporada foi sensacional e logo no terceiro capítulo a série foi renovada para a segunda temporada, que começa no fim desse ano. A série começa a passar HOJE (04/02) pela Fox Brasil 22:30h 

Vale muito a pena conferir pessoal! Até a próxima.