The Mahogany Sessions - Por um mundo com mais música boa

Música... Percebi que esse tópico tava um pouco abandonado aqui no blog. Então resolvi preparar algum assunto relacionado a música que me rendesse pelo menos uns 3 posts bem legais, sobre gravadoras, ou canais de divulgação musical.

Foi aí então que descobri a gravadora The Mahogany Sessions.


Em 2009, Mark Murdoch fundou o "The Mahogany Blog" (que hoje não existe mais), que foi apenas o comecinho, a ponta do iceberg, de algo que viria a se tornar um espaço de divulgação musical de MUITA GENTE. Junto com Hobby Holmes, Becca Sawyer, Patrick Greaves e Ricky Patel, hoje, eles produzem um dos melhores canais de divulgação de música, do youtube no mundo todo.


Esse canal do youtube, grava artistas de vários lugares do mundo todo. Sem nenhum equipamento ultra moderno, ou extravagante. É a câmera, o microfone e a banda fazendo uma sessão acústica, assim, cru, e fica ó: Lindo.

A fotografia é extremamente bem feita. as lentes usadas são lentes claras (diafragma abre bastante), Os videos geralmente são feitos em parques, ou lugares muito abertos, mas não atrapalha na qualidade do som, que por sua vez, é muito bem tratado, por gente que conhece do assunto.

Espero que gostem do canal, vocês podem conferir mais aqui. e não esqueçam de compartilhar no facebook, mandar para os seus amigos e voltar sempre! É claro.

Vou deixar alguns de meus vídeos preferidos do canal, caso queiram escutar já: