A fotografia de Rekha Garton.


 
    Rekha Garton, é uma fotografa profissional com sede em Norwich, Norfolk, Reino Unido formou-se pela NUCA, Londres em 2010.
    Rekha possui trabalhos publicados em várias revistas e produz vídeos para empresas locais e procura utilizar uma maneira ousada, diferente e gostosa de produzir fotografias retro.


 




Juízo
Onde? Onde? Onde cabe? Cabe onde? Iooo ndade ceb...
Sem juízo.
Juízo não me cabe.
Liberdade
Onde me cabe.
Mas onde?
É lá longe...
Em vida amarela, e vida amarela, oh vida má.

O céu ta branco de sólido ão

Trago-me pela garrafa de vodka da esquina dos arbustos. Arbustos.O paisagismo do bairro para rico é sempre reconfortante, mas despreza o cheiro de casa. Poupo-me e mato-me com vodkas russas baratas, casacos solitários e frios, lambem-me aos poucos, vão levando embora minha profana vida, mal comida e miserável. Eu.

Cícero ressoa baixo em algum canto do meu inconsciente enquanto eu toco meus dedos com meus dedos e espero e espero e espero e espero, espero e espe prpr rpr rpr pep epr rro ro...

O nada. 
Veja lá os beijos que não te dei, as coxas-com-coxas que não espremeram. Mesmo que o colchão for para estar no chão, o sofá solitário dividindo o cômodo com a geladeira e a mesa, mesmo que e mesmo que e mesmo e mesmo que e mosmsds mm s mo ue q...
Com as pontas dos dedos na parede, outras em minhas costas que o sopro tangencial não sou eu, mas minhas lamúrias. eu não quis rir, tentei achar sua boca para calar o que viria a vir.
Estava longe.
As picotadas de música branda tingem o quadro, não sei cantar mas mexo os lábios.
Te sinto olhar.
Prendo um sorriso.
Prendo.
As partes que partem.
Coxas sobre coxas, entrecortes de cortes de ar, suor em suor...
Um gemido.
Sua boca sutil feminina me é feito
feito
feito
feito
feito
feito
feito...
Você
Isso
À você.
E talvez. Eu.

Talvez a vida seja parecida com transar sem camisinha com o amigo do amigo, dizer o sobrenome errado e não se importar com a cara que ele faz ao chegar ao ápice da montanha que o faz escalar ao longo daquele vai e vem irrelevante.
A vida talvez seja esbarrar com a transa de minutos no meio da rua.

Era Whisky
Criado-mudo
Teu sorriso
Meu sussurro.
E minha falta de sorte.
Uma cama tridimensional
Com corpos descritos na vertical
Eu tento,
Mas não entendo o que você diz.

E se eu disser que...

Mas...

É lá, na esquina, na vodka, nas estrelas sempre tão longes demais.

É lá mais o nada.

E eu.

Visite, é de graça, não paga.

E fique.

Abstenha-me de toda minha melancolia, heroína e cocaína; dopa-me de engasgos e suor e você e você e você e você.

O tom arrastado é o caos.

É eu…

Talvez eu tenha me apaixonado por ela de corpo inteiro.

Tap tap tap tap tap tap.

Tap!
                                                                                         -   Victória Lopes.